Atividade em campo sobre a disciplina de ecologia, em que abordamos umas problemáticas ambientais na região do maciço de Baturité, a não conscientização dos habitantes da cidade em preservar meio em que vivi. Assistam é bem interessante!
https://www.youtube.com/watch?v=wNrP9b_L1x4&feature=youtu.be


