quinta-feira, 19 de março de 2015

Atividade em campo sobre a disciplina de ecologia, em que abordamos umas problemáticas ambientais na região do maciço de Baturité, a não conscientização dos habitantes da cidade em preservar  meio em que vivi. Assistam é bem interessante!

https://www.youtube.com/watch?v=wNrP9b_L1x4&feature=youtu.be

quinta-feira, 12 de março de 2015

História em quadrinhos- Interações ecológicas

                                                                       

Equipe 5 

Deyk Anne Calixto, Francelyr  Queiroz, Inara Lucena.


Na floresta é assim....