quinta-feira, 19 de março de 2015

Atividade em campo sobre a disciplina de ecologia, em que abordamos umas problemáticas ambientais na região do maciço de Baturité, a não conscientização dos habitantes da cidade em preservar  meio em que vivi. Assistam é bem interessante!

https://www.youtube.com/watch?v=wNrP9b_L1x4&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário